Fandom

Teonis Wiki

William Ward/Citações

< William Ward

976pages on
this wiki
Add New Page
Talk0 Share

Esta é a lista de citações (de e) sobre William Ward.

Milagres que Vi (livro) Edit

  • "...Deus é capaz e quer curar a todos. Tenham fé, pois a fé é a moeda que circula no céu."
- Pg. 125
  • "Quando você caminha e fala com Deus, Ele conhece cada necessidade que você tem e cuida de cada uma delas. E Ele sempre chega a tempo."
- Pg. 149
  • "Deus está envolvido conosco nas nossas coisas. Ele sempre fará sua parte, se fizermos a nossa."
- Pg. 155
  • "Preciso repetir que não sou eu quem cura. Se algum homem me dissesse que cura, eu não confiaria nele. Eu iria evitá-lo como se fosse uma praga. Todos os que são curados em nossas reuniões, é Deus que faz, então a Deus seja toda a glória."
- Pg. 157
  • "Existem algumas pessoas que preferem crer nas doutrinas das igrejas a crer em Deus."
- 173
  • "Hoje, porém, eu repito, não precisamos tirar no palito para encontrar a vontade de Deus, porque temos o ofício do profeta, do sacerdote e do rei, morando dentro de nós. E existe a voz calma e tranquila do profeta, que diz: "Vai por aqui, este é o caminho." Existe a voz do sacerdote, dizendo: "Seja abençoado, quando fores pelo caminho." A voz do rei diz: "Saiba quem você é, enquanto você vai pelo caminho.""
- Pg. 179
  • "Se você quer ficar curado, você precisa PEGAR a sua cura. (...) Se você quiser qualquer coisa de Deus, você precisa TOMAR Dele, pois Ele já lhe deu. Então, as pessoas que ficam curadas, são as pessoas que PEGAM sua cura."
- Pg. 182
  • "Nunca ore o problema. Sempre profetize a solução. O milagre está na sua boca. Declare-o. Profetize a sua existência. Diga: "Todas as minhas dívidas serão pagas até o final do ano." Creia nisso. Aceite isso. E RECEBA SEU MILAGRE."
- Pg. 196