Fandom

Teonis Wiki

Página de entrada/Versão 1

< Página de entrada

976pages on
this wiki
Add New Page
Talk0 Share

Sobre · Portal · Coisas a fazer · Categorias · Tutorial Wiki (Central Wikia) · Políticas · Ajuda

08:41 (UTC); Monday, 20 February 2017

976 artigos e 28,087 edições desde 27 de julho de 2009
The Thinker1
a wiki de teologia filosófica cristã com ênfase em avaliação de argumentos que todos podem editar!

Teonis Wiki
       Bem-vindo à Teonis Wiki, uma wiki sobre filosofia e teologia cristã em português!

       Aqui você encontrará material sobre diversos assuntos que dizem respeito à apologética cristã, disponibilizados na língua portuguesa, permeando campos do conhecimento humano como filosofia, teologia e ciências em geral, além de páginas especiais com citações selecionadas, listas de vídeos e outros materiais.

       A Teonis Wiki é um site de conteúdo aberto que todos podem editar (independente de sua cosmovisão). Recomenda-se, no entanto, que se crie uma conta a fim de facilitar as comunicações e melhorar a segurança das edições.

       Você pode navegar pela wiki a partir da categoria-base ou visitar um artigo qualquer. Veja também a nossa página de coisas a fazer. Vale lembrar que a wiki está em densa construção, possuindo bastante material desorganizado, e atualmente só é editada por Martin Bittencourt (o fundador). Antes de começar a editar, recomendamos que visite nossas políticas.

Além de editar, você também pode criar um novo artigo, contribuindo para o crescimento deste site. Para escrever um novo artigo, digite o nome dele na caixa que se segue:

       Note que a TW é um site cristão, i.e., não apenas segue os padrões morais cristãos quanto também é parcial. Se não és cristão, mas entendes de algum assunto aqui abordado e desejas contribuir, sinta-se à vontade para fazê-lo contanto que tome o cuidado de levar esse contexto em consideração.

Que Deus o abençoe!
Argumentos para Deus B1
Argumentos contra Deus B1
Objeções ao teísmo B1
Objeções ao ateísmo B1
Falácia Lista Template
Supostas contradições da Bíblia Categoria Template
Supostas profecias bíblicas não cumpridas Categoria Template
Harmonia dos Evangelhos de Martin Bittencourt Índice
Notícias e avisos do site
Martin Bittencourt, criador da Teonis Wiki decidiu voltar a trabalhar nesse projeto

  • 11/06/2011 - A Teonis Wiki chega à marca de 1000 artigos abertos.
Para mais notícias, clique aqui!
Notícias gerais
AVISO: Esta coluna ficará desativada por algum tempo

  • Argélia: Cerca de 50 muçulmanos de uma comunidade no norte da Argélia proibiu os cristãos de realizar um culto de Natal no sábado, dia 26 de dezembro, para protestar a construção de um novo templo na vizinhança. Os manifestantes também ameaçaram matar o pastor. Veja a notícia aqui.
Sites e fontes relacionadas
       Na tentativa de se tornar uma excelente enciclopédia de apologética, a Teonis Wiki possui o compromisso constante de referenciar o seu conteúdo às fontes de origem das informações colocadas. Segue uma lista de algumas das referências utilizadas.

Leituras recomendadas
       Para melhorar a sua compreensão sobre os temas abordados na Teonis Wiki bem como se manter mais bem informado sobre os temas aqui nem sempre totalmente apresentados, uma leitura extra é extremamente recomendada.

A equipe sugere que os usuários estejam atentos à lista de leitura recomendada.

Novas páginas

Conteúdo
Versículo e citação selecionados
Cquote1 Seja perfeito o vosso coração para com o SENHOR, nosso Deus, para andardes nos seus estatutos e guardardes os seus mandamentos, como hoje o fazeis. Cquote2
1 Reis 8:61
Cquote1 Deus nos ama assim do jeito que somos, porém Ele nos ama demais para deixar-nos como estamos. Cquote2
John Arnott

Teonis Wiki em outras línguas
English - deprecated (inglês - depreciada) · English (inglês)