Fandom

Teonis Wiki

C. Anthony Anderson

976pages on
this wiki
Add New Page
Talk0 Share
Mais sobre este artigo:
Filme logo1 Vídeos selecionados
Saiba mais sobre C. Anthony Anderson:
Wikipedia-logo Wikipedia anglófona

Curtis Anthony Anderson (nascido em 1940) é um filósofo americano contemporâneo, atualmente professor de filosofia na University of California at Santa Barbara. Ele recebeu seu Ph.D. em filosofia da University of California at Los Angeles em 1977 onde ele trabalhou perto do lógico Alonzo Church. Ttambém possui um M.S. em matemática da University of Houston (1965), onde ele recebeu seus estudos de graduação em física e matemática (1964).

O trabalho de Dr. Anderson ao longo dos anos focou primeiramente na filosofia da lógica e na filosofia da linguagem, apesar de ele também ter trabalhos em áreas como filosofia da religião e possui um interesse na maioria das áreas da filosofia tradicional. Ele é conhecido por seu alto nível de competência lógica e pela precisão e claridade de expressão que ele aplica em seu trabalho. Um exemplo disso aparece no seu artigo sobre o argumento ontológico de Gödel.

Antes de ser professor em U.C. Santa Barbara, o Dr. Anderson teve posições na University of Minnesota at Minneapolis e na University of Texas at Austin.

PublicaçõesEdit

  • The Paradox of the Knower, 1983.
  • Divine Omnipotence and Impossible Tasks: An Intensional Analysis, 1984.
  • Some Difficulties Concerning Russellian Intensional Logic, 1986.
  • Bealer's Quality and Concept, 1987.
  • Propositional Attitudes: The Role of Content in Logic, Language, and Mind, 1990.
  • Analyzing Analysis, 1993.

Veja tambémEdit

Ligações externasEdit

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.