FANDOM

Esta é a página para notícias da Wiki no mês de março de 2010.

Notícais Edit

4 Edit

Martin Bittencourt criou um blog sobre apologética cristã. O título é "Apologética cristã" e o pode ser visualizado através deste link.

9 Edit

Martin Bittencourt criou a Apologetics Wiki, pretendido para ser a maior fonte de material de apologética de toda a internet.

30 Edit

Por volta das 14:30 do dia 30 de março de 2010, a Teonis Wiki atingiu a marca de 500 artigos de conteúdos abertos! Além disso, 2,307 é o número total de artigos com exatos 180 documentos (files) e foram feitas 10,402 edições desde a abertura da wiki (média de 4.51 edições por página).

Martin Bittencourt manifesta sua felicidade pelo crescimento e aumento de qualidade dos artigos abertos e convida todos aqueles que desejarem a ajudar a promover o maior centro de conhecimento filosófico e teológico com foco em apologética cristã de todos os países de língua portuguesa!

Que Deus continue abençoando este projeto e me dando tempo para trabalhar nele dispondo materiais com a melhor qualidade possível e promovendo a "disseminação" do conhecimento que tantos não-salvos não detém.
Martin Bittencourt

Martin também comunica que está num jejum de computador que durará até domingo de Páscoa, 4 de abril de 2010, vindo a trabalhar na wiki apenas durante o seu trabalho na PUCRS.

Deus abençoe a todos e que o Espírito venha com o Avivamento que o Senhor prometeu que traria à América Latina! Amém!
Martin Bittencourt
Parabéns, Teonis Wiki, por passar pela segunda marca de páginas! TW RUMO ÁS 1000!