FANDOM

Esta é a página de livros selecionados que dizem respeito aos temas abordados pela Teonis Wiki. Vale lembrar que o fato de um livro estar aqui não significa que o livro seja bom, mas que ele possui relacionamento.

Índice Edit

Mesmo que uma das páginas esteja direcionada a um assunto, ela sempre conterá uma seção (pequena) de algum livro específico contra ela.

  • Cristianismo - Livros de autores cristãos (ou não) que defendem o Cristianismo (apologética cristã-teísta), o expõe, tratando de teologia, historicidade, etc.. Catalogado por assunto.
  • Ateísmo - Livros de autores ateus (ou não) que defendem e expõe o ateísmo e criticam as religiões. Catalogado por assunto.
  • Não-teísmo não-ateísta - Livros de autores céticos, agnósticos, etc. sobre estes temas.
  • Autores cristãos-teístas - Os mesmos livros cristãos catalogado por autor.
  • Autores não-teístas - Os mesmos livros não-teístas (aqui inclui tanto os ateus como os demais) catalogado por autor.
  • Criacionismo e Evolucionismo - Livros sobre Criacinismo e Evolução dividido por autor (inclui Design Inteligente em seção separada).